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Norte da ilha - Florianópolis-SC
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Termos e condições

01 – Solicitação de informações:

Para solicitação de informações sobre nossos imóveis  tais como valores, localizações no mapa, condições para reservas, pagamentos, disponibilidades, período mínimo de locação e outras informações, o cliente deverá, sem nenhum compromisso, preencher o nosso formulário disponível em “Informações e Reservas”. Desta forma, poderemos encontrar imóvel mais adequado as necessidades do cliente e, ao mesmo tempo, responder a todas as solicitações.

02 – Disponibilidade dos imóveis:

Para saber se o imóvel desejado encontra-se disponível, o cliente deverá preencher nosso formulário em “Informações e Reservas”. Após a constatação desta disponibilidade, o cliente poderá efetuar o pagamento do sinal de reserva, conforme orientação e dados que serão fornecidos por nossa equipe, obtendo logo após, a confirmação de sua reserva através de e-mail contendo o TERMO DE RESERVA com a quitação da mesma.

03 – Reservas:

Reservas serão aceitas mediante crédito antecipado de 20% do valor total da hospedagem em conta a ser especificada pela Acqua Imóveis Floripa.

A contratação da reserva constitui uma obrigação para ambas as partes, devendo ser respeitadas todas as suas condições.

04 – Período de hospedagem:

Uma vez acertada e ajustada a data inicial e final da HOSPEDAGEM e realizado pagamento da reserva à AIF, o cliente não poderá alterar o período de sua locação.

05 – Desistência:

Se houver desistência por parte do HÓSPEDE, os valores pagos não serão de forma alguma restituídos, perdendo este a favor da AIF qualquer valor já pago a título de RESERVA. Também não haverá devolução em nenhuma hipótese, se houver desistência da HOSPEDAGEM por parte do HÓSPEDE, após este ter pago a HOSPEDAGEM na sua totalidade.

06 – Destinação:

O pretendente à HOSPEDAGEM deverá informar a AIF o número de pessoas que ocuparão o imóvel , incluso crianças.

O Regulamento da AIF somente permite pernoite nos imóveis de pessoas registradas como hóspede na entrada.

07 – Entrega das chaves:

A entrega das chaves e ocupação do imóvel dar-se-á mediante a assinatura do Termo de Hospedagem, pagamento total da HOSPEDAGEM e possível caução quando solicitado.

08 – Vistoria:

Todos os imóveis terão um laudo de vistoria como parte integrante do Termo de Hospedagem a ser conferido pelo HÓSPEDE e um dos integrantes de nossa equipe no ato da entrega do imóvel, contendo neste laudo todos os bens que guarnecem o imóvel, suas instalações, estado de conservação e funcionamento de todas as suas instalações e equipamentos.

09 – Limpeza:

Os apartamentos serão entregues limpos e os mesmos deverão ser devolvidos da mesma forma por ocasião da devolução pelo HÓSPEDE contratante. Será cobrado adicionalmente o serviço de limpeza no ato da reserva, sendo que o valor variará de acordo com a configuração do apartamento e o mesmo será estabelecido na contratação da hospedagem. (consulte isenção de taxas )

10 – Animais:

Não é permitida a entrada ou a permanência, salvo consulta antecipada.

11 – Pagamento da HOSPEDAGEM:

O pagamento deverá ser feito de forma antecipada em duas etapas:

A primeira na reserva em conta específica de PayPal com cartão de crédito ou depósito bancário.

A segunda (o saldo devedor), em espécie, no ato da assinatura do Termo de Hospedagem e entrega do imóvel ao HÓSPEDE contratante, ou se preferir através de crédito bancário para a mesma conta especificada para o crédito do valor da reserva, em no máximo até 48h antes da data de entrada.

IMPORTANTE: Não aceitamos pagamentos através de cheques ou de cartão de crédito no check in.

12 – Valores da HOSPEDAGEM:

Os valores de HOSPEDAGEM de cada imóvel variam de acordo com a extensão do período de HOSPEDAGEM, época do ano (se baixa, média ou alta temporada) e ainda de acordo com demais exigências feitas pelo cliente. Desta forma, os valores dos imóveis serão informados mediante consulta.

13 – Multas:

Correrão por conta do locatário as multas a que o mesmo der causa por infração às disposições legais, convencionais ou do regulamento interno do Edifício onde o imóvel esteja localizado. O pagamento da multa deverá ser efetuado à AIF, tão logo o HÓSPEDE contratante seja comunicado quanto à origem da mesma e do seu valor.